5 de dez. de 2006

Descobriu que a irmã é famosa atriz pornô

Essa é realmente de lascar!

Imagine a seguinte situação: durante as festas de final de ano, você resolve pegar sua mulher e seus filhos pequenos, empacotar uma porção de bagulhos e encarar 5 horas de estrada para visitar seus pais. Chegando lá, seu pai leva você para um canto e desembucha na lata:

- Filho, nós precisamos conversar. Amanhã nós vamos receber uma outra pessoa para o jantar.

- Sei, minha irmã e o seu noivo, né? E vem mais alguém com eles.

- Não, a sua "outra" irmã.

- Peraí, eu não tenho outra irmã.

Errado. Acontece que o seu pai teve uma filha com outra mulher quando você ainda era criança. Tudo bem, você fica meio puto, mas considerando que isso ocorreu há 25 anos e seus pais já estavam divorciados naquela época, sendo que sua mãe até namorava outro cara, não é assim uma tragédia. Mas o pior está por vir...

No dia seguinte, seu pai vai buscar sua meia-irmã no aeroporto e, para sua surpresa, você reconhece a guria logo de cara. Ela é uma famosa atriz pornô que já lhe inspirou inúmeras fantasias eróticas e a quem você costuma prestar suas homenagens solitárias. A garota tem uma carinha de anjo mas faz de tudo nos filmes, inclusive surubas homéricas. Que cilada!

E agora, fazer o quê?

Parece piada, mas é uma história supostamente real publicada no forum Somethingawful.com. Se quiser saber quem é a meia-irmã desse cara, clique no link. Aproveite e colabore com algum conselho que ele está precisando.

Agora, pensando bem, até que não seria tão ruim. Além da possibilidade de aderir ao incesto, imagine as amigas que ela poderia te apresentar... :-)

Pra quem quiser checar as credenciais da moça: vídeos eróticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário