4 de dez. de 2006

Karina Bacchi nua na Playboy

O presente de natal da Playboy para seus leitores vem com uma surpresa. Karina Bacchi, 30 anos, depois de recusar vários convites, finalmente resolveu aparecer na capa da publicação, com direito a gorro de Papai Noel e tudo mais.

As fotos de Luís Crispino estão um pouco mais ousadas do que de costume, comparando com outros ensaios feitos com estrelas da TV, e revelam um detalhe inusitado: o piercing que a atriz esconde nas partes íntimas. O ensaio foi realizado durante 3 dias na praia de Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Confira as fotos aqui.

E seguindo o que parece ser uma tendência entre as peladas de ultimamente, Karina também é adepta da depilação total e muito silicone. Pra quem gosta, é um prato cheio. Eu, particularmente, prefiro tudo original de fábrica, inclusive a vegetação nativa.

Aliás, essa moda de depilar a bacurinha parece que pegou pra valer. Nem em filme pornô a gente consegue encontrar uma peludinha, dá até desgosto. Quando muito, um bigodinho de Hitler e olhe lá. Tudo bem, não precisa ser nehuma Cláudia Ohana, mas lisinha desse jeito fica meio sem graça. Está tudo ficando pasteurizado demais, até as bacurinhas.


4 comentários:

  1. oi sou leonardopete@gmail.com
    e sou seu fã desde pequeno vc é muita linda te acho a mulher mais linda do mundo.
    um beijão espero que alguem de esse recado pra vc..
    te dolluuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é jessica vc é bem mais bunita de roupa a unica coisa que eu nao gosto em vc é vc tem beisos muitos grantes eles se parecem com duas linguiças uma em outra em baixo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAURHuaIRhRuaIhrIAURHIAUhrQIUWherQIUWRQiOWJKQPWIKR_I)@)_!#IK()!%uJ%!@_)#I!@)_#IERROR

    ResponderExcluir